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Caso pretenda criar préviamente o seu processo digital, num ficheiro compactado .ZIP, para depois submeter o pedido à Câmara Municipal do Sabugal através dos Serviços Online utilize o construtor Nopaper através do seguinte link: https://nopaper.cm-sabugal.pt e siga os seguintes passos:

1) Clique em "Novo Requerimento";

2) Escolha o procedimento aplicável à pretensão;

3) Escolha o requerimento aplicável à pretensão;

4) Insira os documentos para instrução do pedido;

5) Clique no botão "Criar ZIP para Entrega"

6)Autentique-se nos Serviços Online, clique no "tipo de pedido" e no "tipo de requerimento" aplicável à pretensão, preencha os campos do requerimento e nos Anexos clique no link "Construtor de processos MyUrb - Carregamento de elementos instrutórios", depois carregue no botão "Carregar trabalho guardado" e clique no botão "Devolver", botão "Validar", botão "Submeter(validado)" e assinar digitalmente o requerimento utilizando o botão "Assinar requerimento".


É OBRIGATÓRIO ASSINAR DIGITALMENTE O REQUERIMENTO, PELO REQUERENTE OU PELO SEU REPRESENTANTE.


Nota: No caso de ser o representante a assinar, este deve enviar nos elementos instrutórios, a declaração de mandato para procedimento administrativa também assinada digitalmente.

Consulte aqui as Normas técnicas para instrução de pedidos da Área do Urbanismo em Formato Digital.

Aceda aqui à minuta da declaração de Mandato para Procedimento Administrativo em formato editável.