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Candidatura de Atribuição de Incentivos à Fixação de Médicos no concelho do Sabugal.
Sem Sessão
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Documentação a entregar
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- Cópia do BI/CC;
- Comprovativo de inscrição na Ordem dos Médicos;
- Curriculum Vitae;
- Comprovativo do IBAN;
- Comprovativo de Residência Atual;
- Declaração de compromisso de permanência
- Formulário de candidatura, devidamente preenchido e assinado, nas partes respetivas, pelo candidato;
- Declaração, sob compromisso de honra, da veracidade dos elementos constantes da candidatura, devidamente assinada pelo candidato;
- Fotocópia do contrato ou declaração emitida pela Unidade Local de Saúde da Guarda, a comprovar o vínculo com o candidato e as respetivas condições de trabalho;
- Elementos relativos à conta bancária do candidato para a qual deverá ser transferido o apoio financeiro (IBAN), no caso de admissão;
- Fotocópia do contrato de arrendamento do imóvel, no Concelho do Sabugal, ou Certidão de Registo do Imóvel.
- Declaração da Autoridade Tributária onde constem os bens imóveis
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O Requerimento deve ser assinado digitalmente utilizando o certificado digital do Cartão do Cidadão, utilizando o aplicativo AircTray da AIRC.
De notar que, na altura da assinatura digital do primeiro requerimento na plataforma dos Serviços Online do Município do Sabugal, o sistema vai solicitar a instalação do aplicativo AircTray da AIRC. |
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