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Candidatura de Atribuição de Incentivos à Fixação de Médicos no concelho do Sabugal.
   
Deverão ser obrigatoriamente entregues, todos os documentos previstos no Artigo 5.º do Regulamento Municipal para Atribuição de Incentivos à Fixação de Médicos no Concelho do Sabugal.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar
Documentação a entregar
  • Cópia do BI/CC;
  • Comprovativo de inscrição na Ordem dos Médicos;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovativo do IBAN;
  • Comprovativo de Residência Atual;
  • Declaração de compromisso de permanência

Deverão ainda ser obrigatoriamente entregues, todos os documentos previstos no Artigo 5º do Regulamento Municipal para Atribuição de Incentivos à Fixação de Médicos no Concelho do Sabugal.
  • Formulário de candidatura, devidamente preenchido e assinado, nas partes respetivas, pelo candidato;
  • Declaração, sob compromisso de honra, da veracidade dos elementos constantes da candidatura, devidamente assinada pelo candidato;
  • Fotocópia do contrato ou declaração emitida pela Unidade Local de Saúde da Guarda, a comprovar o vínculo com o candidato e as respetivas condições de trabalho;
  • Elementos relativos à conta bancária do candidato para a qual deverá ser transferido o apoio financeiro (IBAN), no caso de admissão;
  • Fotocópia do contrato de arrendamento do imóvel, no Concelho do Sabugal, ou Certidão de Registo do Imóvel.
  • Declaração da Autoridade Tributária onde constem os bens imóveis

O que devo saber
O Requerimento deve ser assinado digitalmente utilizando o certificado digital do Cartão do Cidadão, utilizando o aplicativo AircTray da AIRC.

De notar que, na altura da assinatura digital do primeiro requerimento na plataforma dos Serviços Online do Município do Sabugal, o sistema vai solicitar a instalação do aplicativo AircTray da AIRC.